CREFONO1 promove Fórum para discutir Gagueira

Dia 22 de outubro é o Dia Internacional de Atenção à Gagueira. Dentro do DIAG 2016, o Sistema de Conselhos Federal e Regionais de Fonoaudiologia promove campanha nacional, chamando a atenção da população para o bullying e o assédio moral que podem acompanhar a vida do gago e reforçando a ideia de que “Gagueira não tem graça. Tem tratamento!

O material de divulgação você acessa aqui.

Dentro da campanha nacional, o Conselho Regional do Rio de Janeiro convida, mais uma vez, fonoaudiólogos e estudantes de Fonoaudiologia para discutirem o tema em Fórum, com Roda de Conversa, que acontece nesta segunda-feira (24), no auditório do CREFONO1, a partir de 18h.

Entre as palestrantes, as fonoaudiólogas Leila Nagib (CRFa1-2807) e Natália Oliveira (CRFa 1-14204) e a psicóloga Ana Lucia Siqueira.

programacao-forum-gagueira

Inscrições podem ser feitas até 23 de outubro pelo e-mail comissoes@crefono1.org.br, com a identificação “Fórum Gagueira” no campo “Assunto”. No corpo da mensagem, fonoaudiólogos devem informar nome completo, registro profissional e telefone para contato. Estudantes de Fonoaudiologia, além do nome completo e telefone, devem incluir na mensagem o nome da instituição de ensino onde estudam e o período em curso.

Até lá!

Por Rose Maria, Assessoria de Imprensa

Comentários estão fechados.