RJ como finalista na Melhor Campanha de Voz 2015 junto a SBFa

Banner Voz SBfa Eleição menorA Campanha da Voz deste ano, com apoio do CREFONO1, está entre as três finalistas ao prêmio de Melhor Campanha de Voz 2015 da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia (SBFa). A informação é do articulador da SBFa no Rio de Janeiro, Wendel Pereira (CRFa 1-14390), que inscreveu o conjunto de ações em comemoração pelo Dia Mundial da Voz realizadas no RJ como concorrente ao prêmio em função “da qualidade e abrangência” das ações.

A 11ª Campanha da Voz desenvolvida pelo CREFONO1 no estado foi a primeira realizada dentro da Campanha Nacional da SBFa “Seja Amigo da Sua Voz“, que teve a atriz Alessandra Maestrini como madrinha. “Estamos concorrendo na categoria empresa, não instituição. Porque foram várias as iniciativas em todo o estado, que, ao juntarmos, virou uma grande campanha. A ação na Praça Saens Pena, por exemplo, com cobertura da mídia, teve um alcance muito grande. Agora, só dependemos dos votos dos sócios”, explicou Wendel Pereira.

A premiação ocorrerá no 23º Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia, em Salvador (BA). Participe! Associados a SBFa podem votar até 17 de setembro através do link:
http://goo.gl/hTFwtX.

Por Rose Maria, Assessoria de Imprensa. Ilustração: Wendel Pereira.

Comentários estão fechados.