Eventos em todo o país comemoram o Dia do Fonoaudiólogo

capa-dia-do-fono

Para comemorar a data em que a profissão foi regulamentada – 09 de dezembro de 1981, o Sistema de Conselhos Federal e Regionais de Fonoaudiologia inicia esta semana a Campanha Nacional do Dia do Fonoaudiólogo.

O Sistema de Conselhos preparou uma série de eventos para a data com muito “Orgulho de ser Fono”. E você pode produzir a sua própria arte e demonstrar o seu amor pela profissão, compartilhando nas redes sociais a sua área de atuação. Baixe os arquivos por área de atuação aqui, em “Campanha da Comunicação Humana 2016 – Dia do Fonoaudiólogo“. Em “Você e o orgulho de ser fonoaudiólogo(a)” você encontra o passo a passo para colocar sua foto e sua área de atuação e fazer, você mesmo, um post personalizado.

Confira, agora, as ações em homenagem ao Dia 9 de Dezembro em todo o país:

Conselho Regional de Fonoaudiologia 1ª Região:

Terminam hoje (6), às 23h59, horário de Brasília, as inscrições para a 3ª edição do Encontro da Comunicação Humana  –  III E-FONO, em comemoração pelo Dia do Fonoaudiólogo. O encontro acontece dia 9 de dezembro, de 8h às 18h, na Sala Universo da Universidade Salgado de Oliveira, em Niterói (Rua Marechal Deodoro, nº 211, Centro).

O evento é aberto a profissionais e estudantes de Fonoaudiologia. Faça sua inscrição agora mesmo, acessando o link https://goo.gl/kuAN4w ou clicando aqui. Para conferir a programação completa, acesse aqui.

 Confira a programação dos demais Regionais aqui.

 

 

Por Rose Maria, Assessoria de Imprensa

Fonte: Assessoria de Imprensa CFFa

Comentários estão fechados.