Home REGISTRO EMPRESAS BAIXA DE QUADRO TÉCNICO

BAIXA DE QUADRO TÉCNICO





Definição

É o processo onde a empresa informa a exclusão de fonoaudiólogo(a) no quadro técnico da instituição. É imprescindível que essa informação esteja sempre atualizada no cadastro da Pessoa Jurídica.

Documentos Necessários

  • Se o Profissional for Empregado da Empresa: Carteira de Trabalho ou Rescisão de Contrato em Ficha de Registro de Empregado (cópia).
  • Se o Profissional for Contratado por Prestação de Serviços: Declaração em papel timbrado da empresa, comprovando seu desligamento (rescisão de contrato).
  • Se o Profissional for Sócio da Empresa: Alteração Contratual registrada na Junta Comercial ou no Cartório Civil de Pessoas Jurídicas ou publicado no Diário Oficial. O registro no órgão competente deverá constar em todas as folhas da Alteração (cópia).
  • Preencher Formulário no Serviços Online.

Formas de solicitação

  • Por e-mail, devendo o profissional enviar os documentos em formato digital para o e-mail apoioregistro1@crefono1.org.br, sem ter necessidade de comparecer à sede do Conselho Regional de Fonoaudiologia da 1ª. Região, no Centro do Rio. Atenção: O requerimento e os formulários deverão estar preenchidos em letra MAIÚSCULA e de forma legível e, assim como os documentos, deverão ser enviados como anexos do e-mail, devidamente identificados, e não dentro do corpo do e-mail.
  • Pessoalmente, comparecendo com os documentos necessários na sede ou subsede do Conselho.

Procedimentos no Serviços Online

Acesse o LOGIN dos SERVIÇOS ONLINE:

Após logado, clique em REQUERIMENTOS e selecione a opção desejada.

Insira a documentação solicitada no requerimento e conclua a solicitação.

LINK: https://crfa-rj.implanta.net.br/servicosonline/

Comentários estão fechados.