Home REGISTRO EMPRESAS BAIXA DE QUADRO TÉCNICO

BAIXA DE QUADRO TÉCNICO





Definição

É o processo onde a empresa informa a exclusão de fonoaudiólogo(a) no quadro técnico da instituição. É imprescindível que essa informação esteja sempre atualizada no cadastro da Pessoa Jurídica.

Documentos Necessários

  • Se o Profissional for Empregado da Empresa: Carteira de Trabalho ou Rescisão de Contrato em Ficha de Registro de Empregado (cópia).
  • Se o Profissional for Contratado por Prestação de Serviços: Declaração em papel timbrado da empresa, comprovando seu desligamento (rescisão de contrato).
  • Se o Profissional for Sócio da Empresa: Alteração Contratual registrada na Junta Comercial ou no Cartório Civil de Pessoas Jurídicas ou publicado no Diário Oficial. O registro no órgão competente deverá constar em todas as folhas da Alteração (cópia).
  • Preencher Formulário no FONO24H.

Formas de solicitação

  • Pessoalmente, comparecendo com os documentos necessários na sede ou subsede do Conselho.

Procedimentos no FONO24H

Acesse o LOGIN dos FONO24H:

Após logado, clique em REQUERIMENTOS e selecione a opção desejada.

Insira a documentação solicitada no requerimento e conclua a solicitação.

Em caso de dúvidas, entre em contato enviando e-mail para contato@crefono1.org.br

LINK: https://crfa-rj.implanta.net.br/servicosonline/

Comentários estão fechados.