FECPR faz mapeamento de contaminação por Covid-19

O Fórum Estadual de Conselhos de Profissões Regulamentadas (FECPR), no Estado do Rio de Janeiro, lança um formulário para mapeamento da situação de contaminação de profissionais por COVID-19.

A pesquisa tem como objetivo orientar e subsidiar ações desses Conselhos para os seus registrados e outras instituições.

Se você trabalha direta ou indiretamente na linha de frente da pandemia, participe e preencha o formulário. A pesquisa vai até o início de agosto.

“É importante que o maior número de fonoaudiólogos contribua com esse esforço conjunto de vários Conselhos Profissionais de mapear o adoecimento dos profissionais nesta pandemia que estamos enfrentando. Só assim poderemos analisar os dados e pensar estratégias e ações que favoreçam as classes que representamos. O CREFONO1 fez um levantamento preliminar entre maio e junho, que contou com a adesão de centenas de fonoaudiólogos. Neste levantamento, identificamos que 67,3% dos profissionais estão atuando na linha de frente e 51,6% estão em UTI’s. A ação conjunta do Fórum Estadual de Conselhos, para nós, é um desdobramento dessa iniciativa. Não deixe de participar”, ressaltou a presidente do CREFONO1, Esther Araújo (CRFa 1-8177).

Acesse o formulário: https://bit.ly/2D744f1. Participe!

 

Por Rose Maria S. Alves, Assessoria de Imprensa

Em 13 de julho de 2020

Fonte: ASCOM FECPR

Ilustração: FECPR

Comentários estão fechados.