Fono 24h está no ar novamente com mudanças. Ative o seu cadastro

O nosso sistema on-line está de volta com melhorias. A área FONO 24H passou por mudanças na semana passada para que os fonoaudiólogos tenham mais serviços disponíveis a agilizem as solicitações.

A partir desta segunda-feira, dia 20/03, todos os fonoaudiólogos precisam se cadastrar no novo sistema.

1 – Em nosso site www.crefono.org, clique aqui ou em “EMISSÃO DE BOLETO”, no menu lateral.

2 – Todos devem ativar o cadastro em “PRIMEIRO ACESSO”.  

> Veja o passo a passo aqui.

3 – É necessário digitar o e-mail que forneceu ao se cadastrar no Conselho Regional de Fonoaudiologia da 1ª Região (o mesmo que já era utilizado anteriormente no site). Será enviada para esse e-mail uma senha, que será utilizada para acessar o novo sistema.

Caso não lembre o e-mail ou não tenha um e-mail cadastrado no Conselho Regional de Fonoaudiologia da 1ª Região, o procedimento é diferente. Primeiro, solicite a atualização do seu cadastro enviando uma mensagem para contato@crefono1.org.br.

Em um prazo de até 3 dias úteis, a equipe de atendimento irá disponibilizar o acesso para o profissional. Em seguida, será possível digitar o e-mail e receber a senha.

Esse procedimento é obrigatório caso apareça algum erro na tela de acesso.

Os serviços disponíveis no novo sistema para pessoas e empresas são:

Atualização cadastral – endereço, telefone e e-mail.

Financeiro – Emissão de boletos de anuidade e parcelamento de débitos de 2023.

Requerimentos on-line – Registro profissional, 2ª via de cartão, atualização de quadro técnico, emissão de certidão e declarações diversas, envio de documentos, revalidação de cédula, reintegração de baixa e transferência e certificado de registro para empresas.

Não tem mais a opção de agendar o atendimento presencial pelo site.

Todos os fonoaudiólogos que precisem comparecer ao Conselho Regional de Fonoaudiologia da 1ª Região por algum motivo serão recebidos de segunda a sexta-feira das 10h às 16h por ordem de chegada.

Apenas a sede, no centro do Rio de Janeiro, está funcionando para atendimentos presenciais em março. A subsede está fechada.

Qualquer dúvida sobre o novo sistema, entre em contato pelos nossos canais remotos:

WhatsApp: (21) 95905-6377
E-mail: contato@crefono1.org.br
Telefone: (21) 2533-2916

Comentários estão fechados.