Fórum do Envelhecimento Ativo 2015 será dia 26 de outubro

O CREFONO1 e a Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia do Rio de Janeiro (SBGG-RJ) promovem dia 26 de outubro, de 18h às 20h30, o 12º Fórum do 10º Colegiado – Sem Sustentabilidade não há Velhice, com Roda de Conversa, dentro da Campanha do Envelhecimento Ativo 2015.

O Fórum vai discutir o tema da ONU (Organização das Nações Unidas) para o Dia Internacional da Pessoa Idosa – “Ambientes urbanos sustentáveis e inclusivos para todas as idades”, com palestra de Márli de Borborema Neves (CRFa 1-4044), presidente do Departamento de Gerontologia da SBGG-RJ, entre outros.

Para se inscrever para o Fórum, envie e-mail para comissoes@crefono1.org.br, citando no campo “Assunto” “Fórum Envelhecimento Ativo 2015” e, no corpo da mensagem, seu nome completo, registro profissional, telefone e e-mail de contato, se profissionais, e nome completo, instituição de ensino, período em curso, e-mail e telefone de contato, se acadêmico de Fonoaudiologia. As vagas são limitadas.

A título de contribuição facultativa, o CREFONO1 receberá doações de fraldas geriátricas, que serão encaminhadas ao Abrigo do Cristo Redentor, em São Gonçalo.

Confira a programação completa:

Programação Fórum Env Ativo menor 2015

Por Rose Maria, Assessoria de Imprensa

Comentários estão fechados.