Live pelo Facebook discute atuação da Fonoaudiologia na Terapia Vestibular

Live terapia vestibularAs Comissões de Audiologia e Divulgação promovem na próxima segunda-feira, 29 de julho, a partir de 19h, mais uma transmissão ao vivo pelo Facebook. Desta vez, o convidado do CREFONO1 é o fonoaudiólogo Anderson Dias Rocha (CRFa 1-13587), que estará à disposição dos internautas para debater aspectos da Avaliação e Terapia Vestibular no Âmbito Fonoaudiológico.

Segundo a presidente da Comissão de Audiologia, Esther Araújo (CRFa 1-8177), a próxima live integra uma série de ações que visam esclarecer dúvidas dos profissionais sobre vários assuntos dentro da área de atuação. “Identificamos junto à Comissão de Orientação e Fiscalização da 1ª Região quais temas despertam maior interesse entre os fonoaudiólogos que atuam em Audiologia e estamos promovendo palestras presenciais ou transmissões ao vivo pelas redes sociais para levar as orientações que a classe fonoaudiológica busca”, explicou Esther.

Participe! Basta conectar-se ao Facebook do CREFONO1 dia 29 de julho, a partir de 19h, e trazer suas dúvidas e sua experiência profissional para enriquecer o debate.

 

Por Rose Maria, Assessoria de Imprensa

Ilustração: Arkus

Em 23 de julho de 2019

Comentários estão fechados.