Orientações para quem não recebeu a senha provisória para votar nas eleições

As senhas provisórias para votar nas eleições 2022 que acontecerão nos dias 15 e 16 de fevereiro já foram enviadas por e-mail e SMS (mensagem de texto no celular).

Se você está apto para votar, mas não recebeu a sua senha provisória, entre no seu cadastro na área FONO 24H, em nosso site, e verifique se os dados estão corretos.

Em caso de erro, faça a correção no sistema.

Lembre-se de verificar o lixo eletrônico/ caixa de SPAM do e-mail e procure mensagens do endereço noreply@eleicaoweb.com.br ou eleicaoweb@infolog.com.br. É por eles que foram enviadas as senhas.

O fonoaudiólogo está apto para votar nas seguintes condições:

– Ter inscrição no Conselho Regional de Fonoaudiologia, estar em pleno gozo dos direitos profissionais e com identificação profissional válida;

– Estar regular com a situação financeira perante o Conselho Regional de Fonoaudiologia, sob pena de não ser acolhido o voto;

– Estar regular com a atualização cadastral, especialmente e-mail e número do telefone celular.

Sem essa senha não será possível votar on-line. Em caso de dificuldades, envie um e-mail para contato@crefono1.org.br o quanto antes. As novas senhas serão enviadas nesta sexta-feira, 11 de fevereiro. 

Os fonoaudiólogos também contam com o chat de suporte eleitoral, disponível no portal das eleições. 
Lembramos que as eleições acontecem exclusivamente pela internet, através do portal votafono.eleicaoweb.com.br nos dias 15 e 16 de fevereiro. Os profissionais que desejarem votar na sede do Conselho Regional de Fonoaudiologia da 1ª Região (Rua Álvaro Alvim, nº 21, 5º andar, Centro, Rio de Janeiro), contarão com um terminal para uso exclusivo de eleitores aptos a votar, de 9h às 17h.

Os fonoaudiólogos podem votar de qualquer lugar com acesso a internet (computador, celular, tablet) do primeiro minuto de terça-feira, dia 15 de de fevereiro até às 18h de 16 de fevereiro, quarta-feira (horário de Brasília).

> Conheça as chapas concorrentes e suas plataformas eleitorais clicando aqui.

Comentários estão fechados.