Professores internacionais à Fonoaudiologia da FCM/Santa Casa

Ação integra projeto de pesquisa da FCM/Santa Casa (SP) com a Universidade Northwestern (EUA)

Na semana de 24 a 28 de junho, o Curso de Fonoaudiologia da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) receberá a visita de dois professores internacionais: Sumitrajit Dhar e Uzma Wilson, da Universidade Northwestern (EUA). Os professores Sumit e Uzma abordarão os temas “Calibração e Análise dos componentes das emissõess otoacústicas produto de distorção”.

Da esquerda para a direita: Sumitrajit Dhar e Uzma Wilson
Da esquerda para a direita: Sumitrajit Dhar e Uzma Wilson

A visita faz parte da colaboração no projeto de pesquisa “Distortion-product otoacoustic emission components in children exposed to passive smoking”, projeto com auxílio FAPESP (Fundação de Amparo à Pesquisa de São Paulo), sob responsabilidade da fonoaudióloga Alessandra Spada Durante, professora adjunta da FCMSCSP.

Durante a semana serão realizadas visitas na Clínica de Fonoaudiologia da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo para a adequação do protocolo de pesquisa.

Dia 25 de junho, no período da tarde, será realizado um workshop no Anfiteatro Emílio Athié, com a presença de pesquisadores nacionais da Fisiologia Coclear.

 

 

Fonte: Departamento de Comunicação e Marketing da Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho, mantenedora da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo – FCMSCSP

Em 21 de junho de 2019

Comentários estão fechados.