Home SOLICITAÇÃO DE REEMBOLSO




Definição

A quem se destina?

O requerimento é destinado aos profissionais que efetuaram pagamentos a mais ao Conselho e desejam requerer o reembolso destes valores.

Documentos necessários

  • Preencher Formulário no Serviços Online.
  • Anexar comprovante de pagamento do valor solicitado.

Formas de solicitação

  • No Serviços Online.
  • Por e-mail, devendo o profissional enviar o requerimento físico, os documentos e a foto em formato digital para o e-mail compras-cobranca@crefono1.org.br, sem ter necessidade de comparecer à sede do Conselho Regional de Fonoaudiologia da 1ª. Região, no Centro do Rio. Atenção: O requerimento e os documentos deverão ser enviados como anexos do e-mail, devidamente identificados, e não dentro do corpo do e-mail.
  • A Carteira será enviada por correspondência com AR e o aviso de encaminhamento por e-mail. No caso de retirada da CIP na Sede ou subsede, Portadores devem apresentar autorização assinada pelo requerente, contendo nome e RG da pessoa autorizada a retirar a CIP.

Procedimentos no Serviços Online

Acesse o LOGIN dos SERVIÇOS ONLINE:

Após logado, clique em REQUERIMENTOS e selecione a opção SOLICITAÇÃO DE REEMBOLSO.

Siga o passo a passo da tela e adicione os documentos exigidos.

O prazo para finalização de processo é de até 45 dias úteis, após entrega completa, correta dos documentos e pagamento.

LINK: https://crfa-rj.implanta.net.br/servicosonline/

Comentários estão fechados.