Revista Digital Acadêmica recebe novos artigos até 28 de setembro

Revista-digital-crefono 5

A Revista Digital Acadêmica CREFONO1 está recebendo artigos para sua 5ª edição, a ser publicada em outubro. O prazo para envio de contribuições encerra-se em 28 de setembro e a Comissão de Ensino do Regional conta com a participação das instituições de ensino do Rio de Janeiro para dar maior visibilidade à produção acadêmica da Fonoaudiologia no estado.

Revista Digital Acadêmica CREFONO1, criada em 2016, é uma publicação digital, semestral, que pretende divulgar os trabalhos de destaque desenvolvidos pelos discentes, envolvendo temas que contribuam para a divulgação e debate das áreas de abrangência da Fonoaudiologia, construindo o pensamento crítico-científico dos jovens no panorama educacional e profissional brasileiro. O compromisso é divulgar a produção do conhecimento, salientando que o teor dos artigos exprime a produção mais recente de seus pesquisadores.

Os artigos, em português, devem ser encaminhados pela coordenação dos cursos de Fonoaudiologia para posterior análise do Conselho Editorial. Os textos devem ser enviados com uma cópia em formato Word para comissaodeensino@crefono1.org.br.

O modelo do artigo, regras, forma de envio e edições anteriores você encontra em https://goo.gl/5EkscC.

Participe!

Por Rose Maria, Assessoria de Imprensa, em 10 de setembro de 2018

Ilustração: Agência Arkus

Comentários estão fechados.