CREFONO1 leva novas cédulas de identidade ao interior do estado

cédula e carteira

Atendendo a solicitações da classe fonoaudiológica, o CREFONO1, através da Comissão de Interiorização, promoverá novas edições do Conselho Itinerante especialmente para levar as cédulas de identidade revalidadas ao interior do estado. A informação foi dada esta semana pela presidente do Conselho Regional de Fonoaudiologia do Rio de Janeiro, Lucia Provenzano (CRFa 1-1700).

A Diretoria do CREFONO1 alerta que nada impede que os profissionais venham à sede do CRFa 1ª Região, no Centro do Rio, caso tenham recebido mensagens em seus endereços eletrônicos, informando que a documentação está disponível. Mas, na próxima semana, a Comissão de Interiorização divulgará o calendário de visitas às regiões da Costa Verde, Baixada Litorânea, Médio Paraíba, Centro-Sul Fluminense, Região Serrana, Norte e Noroeste Fluminense.

“Muitos profissionais entraram em contato conosco, dizendo da dificuldade de deslocamento até a capital, seja por compromissos profissionais, seja por questões pessoais. Assim, divulgaremos em breve o calendário de visitas e a documentação será entregue próximo à região onde o fonoaudiólogo atua ou reside. Todos receberão e-mails, informando data, local e horário dos encontros, nos próximos dias”, ressaltou Lucia Provenzano.

Por Rose Maria, Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação CREFONO1

(Dialogando Especial)

Comentários estão fechados.