O agendamento do atendimento presencial na sede do Conselho Regional de Fonoaudiologia da 1ª Região deve ser solicitado via e-mail com mensagem para contato@crefono1.org.br nos seguintes casos:
1. Retirada da cédula de identidade profissional:
Os processos ficam guardados em uma empresa terceirizada, de modo que é necessário o tempo para solicitar o envio do processo para a sede do Conselho Regional de Fonoaudiologia da 1ª Região. Neste caso, é preciso solicitar o agendamento com antecedência mínima de 10 (dez) dias.
2. Retirada do cartão de identificação profissional que tenha sido emitido há mais de 6 (seis) meses:
Nestes casos alguns cartões foram anexados ao processo e devolvidos para guarda de processos, sendo necessário pedir novamente a entrega dele na sede para providenciarmos a entrega.
3. Retirada de documentos na subsede de Campos dos Goytacazes:
É necessário agendar atendimento com antecedência mínima de 15 (quinze) dias para que sejam informadas as datas e horários disponibilizados para atendimento ao público.
Nos demais casos, não há necessidade de agendar atendimento. É só comparecer na sede do Centro do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, das 10h até às 16h.
Endereço: Rua Álvaro Alvim, 21 / 5º andar – Centro – Rio de Janeiro.