Abertas as inscrições para a Campanha da Audição 2018

Flyer frente menor 2018Ouvir bem faz toda a diferença”. Para levar essa mensagem à população do Rio de Janeiro, o CREFONO1 abriu inscrições para a Campanha da Audição 2018. A campanha nacional do Sistema de Conselhos de Fonoaudiologia reforça, através da história do personagem Miguel, que contar com o fonoaudiólogo nos serviços de educação e saúde é um direito de todos os brasileiros.

Essa é terceira edição da Campanha do Dia Nacional de Prevenção e Combate à Surdez – 10 de novembro, como ação integrada dos Conselhos Federal e Regionais de Fonoaudiologia. Em 2018, a campanha dá continuidade à história do Miguel, que nasceu com deficiência auditiva, detectada pelo Teste da Orelhinha [relembre aqui]. A edição deste ano conta como Miguel se desenvolveu. Confira e compartilhe o novo vídeo.

O fonoaudiólogo é o profissional habilitado para cuidar da audição: atua na promoção, prevenção de perdas auditivas, na avaliação e na reabilitação. Além disso, seleciona, indica e adapta aparelhos auditivos. Na escola, em parceria com os educadores, orienta e propõe estratégias que contribuem nos processos de escolarização e inclusão.

Por isso, participe da Campanha da Audição 2018. Acesse aqui os materiais de divulgação. Além de cartazes e folhetos informativos, os fonoaudiólogos envolvidos na ação receberão exemplares do Guia de Orientação na Avaliação Audiológica Básica e do Guia de Orientação: Atuação do fonoaudiólogo em Avaliação e Reabilitação do Equilíbrio Corporal.

Faça sua inscrição pelo link https://goo.gl/8mevUP ou envie mensagem para o e-mail comissoes@crefono1.org.br, informando seu nome completo, registro profissional, ação que irá desenvolver, local, público alvo e estimativa de público. Aguarde a confirmação de sua inscrição e retire seu material na sede do CREFONO1 (Rua Álvaro Alvim, nº 21, 5º andar, Centro, Rio de Janeiro). Se preferir, indique o mensageiro que fará a retirada em seu nome.

E continuam abertas as inscrições para as campanhas da Gagueira e Fonoaudiologia na Infância, enquanto durarem nossos estoques.

 

Fonte: Dialogando Especial, 5 de novembro de 2018.

Atualizado em 9 de novembro de 2018.

Comentários estão fechados.