Vagas esgotadas para os atendimentos presenciais em janeiro

atendimento crefono 1

O atendimento presencial aos Fonoaudiólogos e aos representantes legais das empresas no mês de janeiro está sendo realizado de segunda a sexta-feira forma individual, com intervalos de uma hora, das 10h às 15h. No total serão 5 atendimentos diários.

A Portaria CRFa1 034/2020 levou em consideração as medidas necessárias e já adotadas no funcionamento da sede do Conselho Regional de Fonoaudiologia da 1ª Região, visam a prevenção, controle e diminuição dos riscos de transmissão da Covid-19 no ambiente de trabalho com o objetivo de preservar a segurança e a saúde de todos.

Por isso, lembramos que é necessário agendar pelo site o seu atendimento (clique em “agendar atendimento” no menu aqui do lado).

A liberação das datas para atendimento no mês seguinte acontece sempre na última semana do mês em curso. Então, não deixe de acessar o nosso sistema de agendamento no final do mês para garantir seu atendimento em fevereiro.

Caso precise de suporte extra ou urgente, lembramos que nossa equipe está disponível também remotamente. Entre em contato por telefone de segunda a sexta, das 10h às 15h: (21) 2533-2916 ou pelo nosso WhatsApp: (21) 96433-8810.

Comentários estão fechados.