CREFONO1 promove Fórum sobre amamentação na fissura labiopalatina

Beb~e fissuraO 10º Colegiado promove dia 31 de agosto, segunda-feira, de 18h às 20 horas, seu 11º Fórum com Roda de Conversa. Fechando a Campanha Nacional do Sistema de Conselhos de Fonoaudiologia Saúde, o Seio da Questão2015 no Rio de Janeiro, o Bebê Sarado convida fonoaudiólogos e estudantes de Fonoaudiologia para debater “A importância da interdisciplinaridade para o sucesso da amamentação na fissura labiopalatina“.

Participam do encontro Vanessa Mouffron (CRFa 1-6965-6), chefe do Setor de Fonoaudiologia do Centro de Tratamento de Anomalias Craniofaciais da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (CTAC/UERJ), a ortodontista Beatriz Guimarães, chefe do setor de Odontologia do CTAC e a nutricionista Sandra Ventura, chefe do Setor de Nutrição do CTAC/UERJ.

O que é fissura labiopalatina? Quais os tipos de fissura e o impacto de cada uma delas sobre o aleitamento materno? Quais estratégias podem ser usadas para incentivar a amamentação nesses bebês? Essas são algumas das perguntas que nortearão o debate.

As vagas são limitadas.

Portanto, inscreva-se já, enviando mensagem para o endereço comissoes@crefono1.org.br, com seu nome completo, registro profissional ou instituição de ensino e telefone para contato. No campo “Assunto”, identifique sua inscrição com “Fórum Amamentação 2015“. Os certificados de participação serão enviados posteriormente para o e-mail cadastrado.

Participe!

 

 

Por Rose Maria, Assessoria de Imprensa

Comentários estão fechados.